Sobre

Sobre

O Projeto Curandeiras De Si Por Carolina Lana Surgiu Através Da Própria Busca Pela Cura Do Feminino Sagrado. Cada Mulher É Uma Curandeira E Possui Dentro De Seu Próprio Corpo O Poder De Curar A Si Mesma E Suas Irmãs. Nós Estamos Conectadas Através Da Energia Do Sagrado Feminino, Somos Uma E Todas Ao Mesmo Tempo. Nesta Corrente De Amor E União Podemos Juntas Nos Curar.

Ao Longo Das Gerações Nós Fomos Nos Desconectando De Nós Mesmas E Do Sagrado Que Nos Unia, Perdemos As Receitas Naturais Usadas Por Nossas Ancestrais, Os Rituais De Passagem E O Verdadeiro Significado Do Que É Ser Mulher. Fomos “Forçadas” A Nos Masculinizar Em Um Mundo Patriarcal E Hoje Sofremos Muitas Consequências Por Isso.

Doenças No Útero, Ovários E Em Todo O Sistema Reprodutor Feminino São Resultados De Anos De Repressão Da Mulher E Do Seu Sagrado. Emoções E Vontades Próprias Que Foram Engolidas E Escondidas Centenas De Anos.

Mas Agora Tudo Está Mudando E Cada Vez Mais Estamos Nos Conscientizando De Nosso Poder Interno E Isso Vem Acontecendo Pela Rede Que Nos Une, Quando Uma Abre A Consciência Para O Sagrado Que Há Dentro Dela, Várias Outras Se Abrem Também E Assim Sucessivamente.

O Curandeiras De Si É Um Ponto Chave Nessa Rede De Cura, Um Espaço Para Expandir Cada Vez Mais As Experiências E Os Conhecimentos Que Hoje Retomam O Coração E O Dia A Dia Várias Mulheres.

Através De Rituais, Meditações, Vivências Vamos Pouco A Pouco Retomando A Consciência Do Que É Realmente Ser Mulher E Vamos Despertando O Sagrado Em Nós. Homens Que Queiram Se Conscientizar Dessa Força Também São Bem Vindos, O Sagrado É Para Todos Sem Restrição.

Quem é Carolina Lana?

A mulher que habita em cada uma de nós precisa de tempo e espaço para manifestar sua face Sagrada, para que isso aconteça na integridade devemos primeiramente integrar nossa face Humana, a face que ainda procura se encaixar a qualquer custo, que abandona seus sonhos para viver os sonhos do outro, que abre mão do seu livre arbítrio para pertencer ao mundo do outro, a mulher que se põe em segundo, terceiro…decimo lugar para que o outro seja o primeiro, que tem inveja as vezes até do próprio marido, que tem um ciúmes tão avassalador capaz de criar cenas monstruosas que simplesmente não são reais, que cobra de si uma perfeição jamais alcançável , é para esta mulher que precisamos olhar primeiro, é ela que precisamos acolher em nosso coração, pois é dessa Humanidade mais profunda que o Sagrado se manifestará.

Sou Doula, Terapeuta formada em Homeopatia, Ginecologia Natural, Iridologia Orgânica, comportamental e identificação de eventos traumáticos na Íris, Aromaterapia para Mulheres, Master Reiki no Sistema Usuí, Orixá Reiki Magnificado, Cromoterapia, Tarô terapêutico, Terapia Xamânica, Massoterapia, iniciada em Magia Divina do Fogo e Ervas, Terapeuta Sistêmica Fenomenológica (Consteladora Familiar Xamânica) e Womb Keeper Registrada.

 

Quem é Fabíola Mello?

Ás vezes temos muitos sonhos e por alguns motivos particulares vamos abandonando essa parte de nós que acredita, faz e realiza. Cada um de nós veio até aqui para cumprir um propósito! Acredito que com dedicação, criatividade, conexão e coragem para realizar sua essência, seu propósito se materializa. Cada um de nós veio até aqui pra fazer história. O mundo não acontecer pra você e sim A PARTIR DE VOCÊ.

Sou mulher, administradora, empreendedora serial com formações em: mba em liderança e coaching, formação em coaching financeiro pelo instituto coaching financeiro, business coaching, self, professional e mentoring coaching pela holos mentoring, marketing coaching, participei presencialmente do evento MMI (milionaire mind intensive) do T. Harv Eker sobre prosperidade e abundância, practitioner em Pnl pela Escola Livre , practitioner em PNL com neurossemântica por Dr. Michael Hall, Autoliderança – acessando o gênio pessoal pelo Instituto Neurossemântica Aplicada. Samai, a arte das curandeiras andinas.